TÉCNICAS DE CONFEITARIA, TENDENCIAS

Como fazer Doces Veganos para Vender

Se existe um estilo de vida que está ganhando cada vez mais adeptos é o Veganismo, pessoas que não consomem NADA que seja de origem animal e esse aumento repentino trouxe uma ótima ideia de negócio que vale a pena investir. Então como fazer doces veganos para vender?

E ao contrário do que muita gente pensa, existe sim doces sem açúcar, sem glúten e sem lactose DE-LI-CI-O-SOS, doces veganos são surpreendentes, não só pelo sabor mas também pela leveza e funcionalidade.

Como fazer doces veganos para vender
Como fazer doces veganos para vender

Se você está apreensivo para investir na confeitaria vegana, não se preocupe, hoje separei alguns motivos para você investir neste nicho… Vamos lá?

Você pode ganhar e atender novos clientes;
Dá a oportunidade de se tornar referência e ser reconhecido na sua região;
Tem pouca concorrência e muita procura;
É saudável e até mais econômico comparado a algumas receitas tradicionais;
Pode ser vendido em academias, spas, centro estéticos porque é fit;
Doces Veganos são apreciados por pessoas veganas, celíacas, ques estão fazendo dieta, curiosos e simpatizantes e intolerantes a lactose – olha quanta gente!

Se ainda não viu, escrevi um artigo sobre o quanto vale apena investir em uma confeitaria vegana, dá uma olhadinha 😇

Qual é o segredo para fazer doces veganos?

O segredo para fazer qualquer doce vegano é ter a mente aberta para aprender novas técnicas e testar receitas ingredientes inusitados. Como o mercado vegano ainda é uma novidade no Brasil você vai precisar aprender a produzir a maior parte dos materiais para as suas receitas em casa como: leites vegetais, creme de leite de castanhas, creamcheese entre outros, por ser difícil de achar e por ser mais barato também.
Isso pode ser divertido e bem mais fácil que você pensa.

Para fazer bolos e doces veganos perfeitos você precisa de um curso, que te ensine a fazer tudo o que você precisa para ter uma confeitaria vegana e oferecer opções para clientes veganos e simpatizantes.

Voce precisa aprender como substituir ingredientes de origem animal por de origem vegetal e saber quais técnicas usar para usar novos ingredientes, sem perder a tetura e sabor originais.

Recomendo o Curso Confeitaria Vegana, criado pela famosíssima Cake Vegan Cake a primeira confeitaria vegana no Rio de Janeiro e lá você vai aprender uma série de coisas envolvendo Receitas exclusivas e Técnicas de Confeitaria Vegana, vai te ensinar como fazer substituições para criar receitas sem glutén, sem lactose e sem açúcar, sem perder o sabor!
Assista ao vídeo:

O que vou aprender neste curso?

#técnicas:
• Como fazer creme de leite de castanha de caju
• Como fazer leites vegetais
• Como trabalhar com agar agar.
• Como trabalhar com oleaginosas.
• Como fazer massas de torta viva e sem açúcar.
• Truques e segredos da Dona Regina.

# Receitas
• Bolo de chocolate
• Ganache funcional de cacau
• No-bake cheesecake
• Geléia de morangos
• Barrinhas energéticas
• Cookies Ferreiro Rocher
• Pão de melado
• Trufas tradicionais de chocolate
.

E ainda vai ganhar um bônus exclusivo meu com de Marketing Gastronômico Vegano, onde eu te ensino dicas para divulgar e ter sucesso na vendas de doces veganos de maneira rápida e eficiente. Assim além de aprender como fazer doces veganos para vender, você também vai aprender como montar um negócio e lucrar muito!

Assim você vai aprender técnicas incríveis de confeitaria e vai lucrar muito com as minhas dicas por apenas 12x de 24,75!
Clique aqui para aprender receitas veganas incríveis!

2 thoughts on “Como fazer Doces Veganos para Vender

Comments are closed.